A Nossa história

WhatsApp%20Image%202020-10-29%20at%2016.

28 de setembro de 1992. Esta é a data em que tudo começou. Cinco irmãos decidiram concretizar o sonho de fazer nascer uma empresa de construção em madeira e fizeram do seu nome, a marca: Nogueira Fernandes. Fizeram da sua primeira morada, um pequeno armazém, construído pelos mesmos, em Perafita. Com um pedido conjunto do subsídio de desemprego, a Nogueira Fernandes trabalhou durante nove anos em exclusividade para a empresa Consorcil. Contudo, os sonhos cresceram e por isso decidiram arriscar e conquistar o mundo por eles mesmos. 

 

Em 2001, adquiriram uma infraestrutura na Zona Industrial da Varziela, em Vila do Conde, onde permaneceram durante sete anos. Foram nessas mesmas instalações que começaram a realizar as suas próprias construções esforçando-se por criar produtos desejáveis, tecnicamente evoluídos e com um grande respeito pelo meio ambiente. O tempo foi passando e a Nogueira Fernandes conseguiu, assim, desvincular-se da empresa sobre a qual tinha exclusividade. Contratou mais colaboradores, adquiriu novas máquinas e aumentou consideravelmente sua carteira de clientes.

 

Para acompanhar o seu crescimento, a empresa foi mudando de instalações para receber maiores equipamentos e projetos. Hoje a Nogueira Fernandes encontra-se nas novas instalações na terra onde tudo começou: em Perafita. 

 

Para além de uma nova casa, a empresa dos cincos irmãos evoluiu na oferta. Para além das construções de madeira, a Nogueira Fernandes entrou no mundo do CLT para poder dar aos seus clientes, tudo aquilo que precisam e sonham.

Esperamos merecer a sua confiança num futuro próximo.