Política de Qualidade

A Nogueira Fernandes, SA., desenvolve a sua atividade há cerca de 30 anos, tendo como objetivo apresentar e desenvolver soluções competitivas e ajustadas às necessidades e expetativas dos seus clientes. Assim, e em consonância com o nosso Sistema de Gestão da Qualidade, a Nogueira Fernandes, SA, assume o compromisso de:

  • Acompanhar as exigências do mercado, no que respeita às expectativas dos seus clientes, à identificação de novas áreas de negócio e à atualização tecnológica permanente, garantindo a confiança, satisfação, flexibilidade e padrões competitivos de qualidade, preços e prazos, assegurando todo o apoio e acompanhamento com vista à obtenção de um elevado grau de satisfação;

  • Desenvolver, assegurar e melhorar o funcionamento do Sistema de Gestão de Qualidade em conformidade com a NP EN ISO 9001, estabelecendo objetivos de melhoria contínua e monitorizando periodicamente os resultados obtidos, potenciando a eficácia do sistema implementando; 

  • Garantir o cumprimento dos princípios gerais de segurança, prevenindo a ocorrência de acidentes e doenças profissionais, promovendo um ambiente de trabalho seguro e saudável para os seus colaboradores;

  • Promover o desenvolvimento profissional contínuo dos colaboradores proporcionando-lhes a necessária formação, meios e responsabilidades, consoante suas competências e funções; 

  • Garantir a satisfação e motivação dos seus colaboradores;

  • Assegurar o cumprimento da legislação, regulamentação e requisitos em vigor aplicável a sua atividade;

  • Manter um bom relacionamento de parceria com fornecedores, de forma a que assumam compromissos de qualidade dos seus produtos e serviços;

  • Envolver no respeito pelos princípios e compromissos assumidos por esta empresa, não apenas todos os colaboradores, mas também os fornecedores e prestadores de serviços e restantes partes interessadas, reconhecendo a sua importância como vetores do sucesso da Nogueira Fernandes, SA.

A administração da Nogueira Fernandes, SA. assegura que a Política da Qualidade é disponibilizada a todas as partes interessadas e comunicada, compreendida e aplicada por todos os colaboradores, que contribuem ativamente para a implementação da mesma.